Embraer comemora dez anos de seu centro de atendimento ao cliente unificado

Imagem: Embraer

Na semana passada, a fabricante brasileira de aeronaves Embraer celebrou os dez anos desde a abertura de seu Customer Care Center. O projeto, lançado em 2012, foi resultado da unificação de suas centrais regionais de atendimento ao cliente da Aviação Comercial.

“Em 2022 comemoramos 10 anos de atuação, estendendo sua responsabilidade também aos operadores de aviões executivos e de defesa“, disse a empresa em uma publicação nas redes sociais.

A partir de sua sede em São José dos Campos (SP), o Customer Care Center conta com uma equipe qualificada de técnicos, que fornecem suporte mundial para coordenação de eventos AOG (quando a aeronave precisa deixar de voar por algum tempo por motivo de manutenção) e assistência de manutenção programada de aeronaves, desde o primeiro contato até a resolução, numa base 24 horas por dia, 365 dias por ano.

“A Embraer agradece a todos aqueles que continuam comprometidos em estabelecer novos padrões high tech por meio de tecnologia e inovação e very human, com genuíno cuidado com todos os nossos clientes“, concluiu.

Abaixo, fotos do Customer Care Center providas pela Embraer.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Unindo aviação civil e policial, HeliXP terá a 1ª Conferência de...

0
Estão confirmadas as participações de palestrantes das Unidades de Aviação Policial do Paraguai, da Polícia Militar de São Paulo, da Polícia