A bordo de Boeing 777, passageiro tira a camiseta e parte para briga com outro viajante

Cena o vídeo visto mais abaixo nesta matéria

Em meio a incidentes crescentes de passageiros indisciplinados a bordo de voos comerciais na Índia, incluindo cenas de agressão a membros da tripulação ou até mesmo outros viajantes, na semana passada, um vídeo ganhou notoriedade ao mostrar um homem sem camiseta em luta corporal com outra pessoa, momentos antes da decolagem.

Esse mais recente caso ocorreu a bordo de um Boeing 777 da Biman Bangladesh Airlines, e foi compartilhado no Twitter por Bitanko Biswas que, segundo sua biografia na rede social, trabalha como tripulante na companhia aérea.

O vídeo, visto abaixo, mostra um homem sem camiseta, em pé, alterado e discutindo com outro passageiro, que está sentado. Em determinado momento, o passageiro seminu tenta arrancar o outro homem do assento.

Em poucos segundos, a situação escala e os dois estão trocando socos e tapas em meio aos gritos. Pouco tempo depois, outros passageiros e também comissários de bordo intervêm para separar os homens descontrolados.

O motivo da briga ainda não foi conhecido e as vias de fato supostamente ocorreram antes da decolagem da aeronave. A data do incidente e a rota da operação ainda não são conhecidas, mas ilustram, infelizmente, mais um dia normal em voos pelo mundo.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Pouco após iniciar os voos entre São Paulo e Cartagena, Avianca...

0
No começo de janeiro, a empresa aérea Avianca inaugurou os voos inéditos ligando São Paulo (Guarulhos) a Cartagena, na costa atlântica