Aberta licitação para uso de hangar no Aeroporto de Bom Futuro (MT)

Aeroporto de Bom Futuro – Imagem: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, por meio do Departamento de Licitação e Contratos, realiza no próximo dia 11 de abril a Concorrência Pública para a concessão de uso, construção e exploração comercial do estacionamento de aeronaves no Hangar 04 do Aeroporto Bom Futuro. A empresa vencedora poderá operar no local por 12 anos.

Segundo o edital de Concorrência Pública n° 002/2022, retificado, o valor mínimo da concessão será de R$ 33.859,20 por ano, considerando na base de cálculo o valor mensal de R$ 2.821,60, devendo a ser pago a partir da data do termo de entrega da obra/construção pela concessionária.

Todos os custos relativos à execução da obra (hangar), especificada no projeto Anexo I do edital, tais como, execução da obra, impostos, encargos, indenizações, seguros, infraestrutura necessária para implantação e execução da atividade de exploração de hangar, bens móveis, sanidade e higienização, telefone, água, luz, etc. ficarão a cargo e integral responsabilidade da proponente vencedora do processo licitatório.

Os interessados poderão visitar o local, acompanhado de um servidor que fará a apresentação, até o dia 08 de abril. Os agendamentos devem ser feitos pelo número (65) 3548-2343.

A concorrência será no dia 11 de abril, com a entrega de envelopes a partir de 7h30, no Paço Municipal. A sessão pública será na sequência, às 8h.

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

Informações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Aviões levariam pelo Amazonas mais de 100 cheques relacionados a candidato...

0
Os mais de 100 cheques seriam levados por aviões para cidades no estado do Amazonas, assim como outros materiais de campanha.