Adiado o início das operações da Azul no Aeroporto de Correia Pinto, em Santa Catarina

Aeroporto Regional do Planalto Serrano – Imagem: Google Earth

A INFRACEA Aeroportos, administradora do Aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto/SC, informa que recebeu na data de hoje, 17 de janeiro de 2022, comunicado da Azul Linhas Aéreas sobre o adiamento do início das operações regulares no aeroporto.

A empresa aeroportuária informa que a companhia forneceu o seguinte esclarecimento:

“A Azul esclarece que, pela necessidade de ajustes operacionais em sua malha, postergou o início dos voos em Correia Pinto (SC). A nova data para começo das operações regulares está prevista para 04 de abril, com a manutenção das seis frequências semanais para Campinas, maior centro de conexões da Azul no país. A companhia destaca ainda que os Clientes impactados pelas alterações estão sendo contatados e poderão remarcar suas viagens, deixar o valor pago em crédito para outros voos com a Azul ou, ainda, solicitar o reembolso integral dos bilhetes“.

A INFRACEA informa que se coloca à disposição dos clientes, porém, ressalta que os cancelamentos e alterações de bilhetes já emitidos devam ser feitos diretamente pelos canais da Azul.

“Esperamos, em breve, podermos, finalmente, comemorar junto com a comunidade da Serra Catarinense o início das operações dos voos regulares da Azul na região que tanto espera e necessita desta conexão aérea”, finaliza.

Informações da INFRACEA

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias