Início Empresas Aéreas

Aérea lança um longo voo da Polônia até o Brasil com Boeing 737-8

Um voo turístico inusitado será realizado da Polônia para o Brasil com um jato Boeing 737 MAX 8.

Divulgação – Boeing

A novidade foi divulgada pela empresa de turismo polonesa Rainbow Tours, que no passado já fez voos fretados sem escalas de Varsóvia para o Rio de Janeiro com um Boeing 787 da LOT, companhia de bandeira do país europeu. Agora os voos voltam, mas para Fortaleza, e com outro avião, o Boeing 737 MAX 8 da Enter Air, uma empresa polonesa especializada em serviços charter.

Quem anunciou o voo foi a governadora do Ceará, Izolda Cela, que foi confirmada no site da Rainbow Tours. A aeronave irá decolar de Katowice na Polônia, fará uma parada nas Ilhas Canárias antes de chegar em Fortaleza. Os pacotes incluem hotéis e resorts all-inclusive, transfer do aeroporto até a hospedagem e guia turístico para as atrações locais.

Os voos serão realizados a partir de 22 de setembro duas vezes por semana, e os pacotes estão disponíveis na operadora turística.

Os 737 MAX 8 da Enter Air estão configurados para 189 passageiros, mesma capacidade que dos aviões de mesmo modelo da brasileira GOL.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A