AEROIN atinge a marca de 30.000 publicações, que contam a história da aviação em tempo real

Há 13 anos, o AEROIN foi criado com o objetivo de contar a história da aviação brasileira e mundial, especialmente a comercial de passageiros e carga, em tempo real, na medida em que os fatos acontecem e de maneira gratuita.

Ao longo do tempo, o trabalho foi árduo e a construção foi progressiva, até que o projeto ganhasse tração, vindo hoje a ser acessado por milhões de pessoas todos os meses, que buscam por informações confiáveis para balizar decisões ou apenas por entretenimento. Hoje, neste 17 de outubro, o AEROIN chega à marca de 30.000 publicações, sendo mais de 90% sobre aviação comercial.

Isso significa que o leitor tem à sua disposição um farto material, que entrega um retrato detalhado da história da aviação brasileira e mundial na última década, em meio a mudanças econômicas, políticas e sanitárias. Também pôde testemunhar decisões estratégicas que deram certo e outras que deram errado, resultando em empresas exitosas ou fechadas.

Os feedbacks também ajudaram o AEROIN a escolher sobre o que falar e, mais importante, sobre o que não falar, além de encorajarem a assunção de novos compromissos e a dar passos mais ousados rumo a projetos novos, que em breve serão apresentados ao público.

Para a equipe, no entanto, o elemento primordial, que ajudou a alçar o site a posição de referência no setor, é a independência.

“Acreditamos que a independência é fator-chave para qualquer veículo informativo. Isso elevou o AEROIN a um patamar importante, pois criou um vínculo de confiança com os leitores. Um tema que faz a diferença é que não dedicamos tempo na preocupação de agradar ou desagradar a alguém, mas sim apenas nos ater aos fatos e evidências, sejam eles quais forem”, diz Carlos Ferreira, Managing Director.

Veja outras histórias

Ex-deputado foi preso pela PF ao desembarcar no Aeroporto de Belém,...

0
Ele foi abordado ao desembarcar no Aeroporto Internacional Val-de-Cans/Júlio Cezar Ribeiro, da capital paraense, Belém, e encaminhado ao