Início Variedades AEROIN e AVIACIONLINE firmam uma importante parceria editorial

AEROIN e AVIACIONLINE firmam uma importante parceria editorial

AEROIN e AVIACIONLINE, as revistas eletrônicas de aviação líderes no Brasil e na Argentina, firmam uma importante parceria editorial que visa a conectar suas atividades para trazer uma experiência ainda mais completa a quem busca pelas informações mais atualizadas sobre o setor aéreo latino-americano e mundial.

A partir de agora, as duas revistas eletrônicas passam a compartilhar sua linha editorial de maneira exclusiva e a realizar trabalhos conjuntos, visando a trazer as notícias de maneira ainda mais rápida aos leitores do Brasil e de toda a América Latina, numa abordagem inovadora que vai trazer conteúdos exclusivos a toda a região.

“Buscar por sinergias num mercado tão competitivo é condição fundamental para o crescimento e nossa parceria com um time tão competente e inovador como o do AVIACIONLINE vai assegurar mais informações de uma maneira ainda mais rápida à toda a região latino-americana”, diz Carlos Roman, Diretor do AEROIN.

“A parceria com o AEROIN nos permite ganhar em qualidade e acessibilidade de conteúdos para os leitores de ambos os sites. Cremos que a melhor forma de crescer é fazer aquilo em que nos destacamos e juntar-nos, precisamente, com os melhores. Temos muitas ideias e um caminho muito interessante adiante, e cremos que o melhor parceiro para concretizá-lo é o AEROIN”, agregou Pablo Diaz, Diretor Editorial do Aviacionline.

Sobre o AEROIN

O AEROIN (aeroin.net) é o maior site de aviação do Brasil segundo o ranking do Alexa. Foi lançado em 2010 com o objetivo de ser uma revista eletrônica e a primeira parada dos amantes e profissionais de aviação com interesse em conhecer as atualidades do setor aéreo. Seu objetivo é ser um hub das principais histórias da aviação comercial do Brasil e do Mundo, compartilhando as notícias de uma maneira simples e acessível a qualquer público.

Sobre o AVIACIONLINE

O Aviacionline (www.aviacionline.com) é o meio especializado em aviação mais lido da Argentina e um dos principais em língua espanhola. Suas origens remontam ao ano 2000, seguido de um novo impulso ao adquirir seu nome atual em 2016. Sua missão é servir à indústria, gerando um espaço em que a informação aeronáutica e as análises sejam entregues de maneira tempestiva, dando ao leitor conteúdo de qualidade e verdadeiro, realizado com paixão e responsabilidade.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.