Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.
O Aeroporto Guglielmo Marconi de Bolonha, na Itália, é conhecido por usar os supercarros Lamborghini para fornecer o serviço de “Follow-me” (Siga-me), o veículo que anda à frente de uma aeronave não familiarizada com o aeroporto, ou em condições de baixa visibilidade, para guiá-la com segurança.
E agora, o aeródromo tem o prazer de anunciar a aquisição de um Lamborghini Huracán EVO, que entrou em serviço no último dia 1º de julho. Isso foi anunciado através da conta no Twitter do aeródromo.
Welcome back to #Bologna Airport ✈️ dear friends of @British_Airways 😍For the 1st flight from #London, our brand new @Lamborghini follow me car with Italian flag 🇮🇹 #WeAreAviation #WelcomeBackToBLQAirport #Ripartiamopiuforti #WeAreBack pic.twitter.com/1TSmvyUG0q
— Aeroporto di Bologna (@BLQairport) July 1, 2020
From today, the brand new @Lamborghini follow me car is here, at #Bologna Airport only! 🤩 🇮🇹 #ripartiamopiuforti #WeAreBack #WeAreAviation pic.twitter.com/MF07T35DLA
— Aeroporto di Bologna (@BLQairport) July 1, 2020
O novo Lamborghini EVO tem as cores da bandeira italiana, e em sua estreia recebeu o Airbus A321 registrado sob a matrícula G-NEOR, da British Airways. A aeronave fez o voo BA540 de Londres para o aeroporto italiano, também marcando a reestreia da rota, que havia sido suspensa há meses devido à atual pandemia.
Desde 2016, o Bologna Airport firmou parceria com a Automobili Lamborghini Holding para usar esses carros como veículo “Follow-me”, e em 2017 um Lamborghini Huracán LP610-4 entrou em serviço com uma pintura amarela e preta.
Em 19 de dezembro, o Aeroporto anunciou, após dois anos de serviço, a mudança da pintura do Lamborghini para um design mais agressivo na cor base prata escura e detalhes amarelos.
Informações pelo parceiro Transponder 1200.
Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.