Aeroporto de Barreiras (BA) passa a ter base de atendimento da Gol Linhas Aéreas

Aeroporto de Barreiras – Imagem: Ministério da Infraestrutura

O Aeroporto Dom Ricardo Weberberger, em Barreiras, na Bahia, passou a ter uma estrutura própria de atendimento da Gol Linhas Aéreas, que servirá para atender ao fluxo de passageiros no local.

No evento realizado na última segunda-feira (8), o gerente de Relações Institucionais e Governamentais da Gol falou da escolha do município, agradeceu a receptividade e pontuou que os voos serão realizados em parceria com a VoePass, quatro vezes por semana com destino à Brasília e Salvador e, de lá, para outros destinos nacionais e internacionais operados pela Gol.

Ter Barreiras no nosso sistema e integralmente conectada com os nossos serviços e a otimização da qualidade que queremos levar para todos os barreirenses é motivo de muito orgulho para a Gol. Comemoramos hoje, mais essa conquista para a Gol que é a interligação com nossos serviços para Salvador e Brasília. A Gol tem focado na expansão regional nesse momento pós-pandemia, e o nosso grande objetivo é trabalhar os principais polos de desenvolvimento no Brasil, por isso, elegemos Barreiras como um importantíssimo centro para nossas operações e esperamos que esse momento tão histórico para a Gol, possa ser refletido na qualidade, serviços e na conveniência para os passageiros”, destacou Ciro Camargo.

Para o vice-prefeito Emerson Cardoso, a implantação dessa base de atendimento em Barreiras reforça o destaque que o município passou a ter após investimentos da gestão municipal que tem, a cada dia, um cuidado e atenção especial com o desenvolvimento, classificando a Capital do Oeste como a cidade do futuro boa para viver, empreender, investir e rota turística no interior baiano.

A chegada da Gol em Barreiras confirma o que estamos falando a muito tempo dessa cidade do futuro, que a cada dia recebe novos investimentos que se destacam. Barreiras é uma cidade em franco crescimento econômico, turístico e essa nova base de atendimento irá trazer além da integração dos voos, a facilidade de acesso para os nossos moradores e de toda região Oeste. Com essa nova estrutura, ganharemos mais tempo, mais qualidade na prestação de serviço e vai fazer com que nosso município esteja integrado com o Brasil e com o mundo. A estrutura do nosso Aeroporto, necessita ainda de um olhar e cuidado dos governos federal e estadual no quesito infraestrutura, porque Barreiras tem sim, esse grande potencial que a Gol percebeu e que hoje se consolida em nossa cidade. Nossa expectativa é de mais crescimento, desenvolvimento e qualidade de vida para todos”, disse.

Informações da Prefeitura de Barreiras

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Prefeitura de Divinópolis publica edital referente ao uso de hangares do...

0
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes)