Início Aeroportos

Aeroporto de Brasília celebra novos destinos e retomadas de rotas nesta alta temporada de verão

Imagem: Divulgação / Inframerica

A concessionária Inframerica celebra novos destinos, retomadas de rotas e mais voos adicionados pelas companhias aérea à malha do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, de Brasília (DF), para atender à crescente demanda no terminal da capital federal, especialmente durante a alta temporada de verão.

Atualmente, o terminal brasiliense é o único aeroporto do Brasil que tem voos para todas as capitais brasileiras. Além de atender as 26 capitais, o Aeroporto de Brasília tem voos direto para mais 12 cidades no país e seis destinos no exterior.

Entre as novidades, a Inframerica destaca que há voos diretos para cidades paradisíacas, oferecendo aos passageiros uma experiência única. Além dos voos nacionais, o terminal brasiliense ganha mais um voo internacional para o período de férias.

A GOL irá operar o voo direto para Buenos Aires, na Argentina, durante a alta temporada. A companhia realizará quatro voos semanais no período entre 2 de janeiro e 14 de fevereiro de 2024. Com isso, o Aeroporto de Brasília amplia as oportunidades para os passageiros que buscam experiências culturais e turísticas diversificadas na capital portenha.

A LATAM é a companhia com mais voos partindo e chegando da capital brasiliense. Durante a alta temporada, as cidades de Maceió, João Pessoa e Boa Vista tiveram um aumento na oferta de voos de 15%, 12% e 11%, respectivamente. Os destinos mais procurados na companhia são São Paulo, Rio de Janeiro, Confins e Porto Alegre.

Imagem: Divulgação / Inframerica

Veja nas tabelas abaixo os novos voos e os voos que voltaram a ser operados no Aeroporto de Brasília durante a alta temporada:

Segundo a concessionária, os novos voos e destinos do Aeroporto de Brasília refletem o compromisso contínuo em atender às demandas dos viajantes, proporcionando conectividade e oportunidade de voos da capital do Brasil para diversos destinos nacionais e internacionais.

Sair da versão mobile