Aeroporto de Guarulhos vai abrir processo de seleção para construção de um novo Píer

Aeroporto de Guarulhos – Imagem: Google Earth

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo – André Franco Montoro, em Guarulhos, comunica que irá realizar o processo de seleção para construção de um novo Píer de embarque e desembarque de passageiros.

Segundo a administradora do aeroporto, o píer contará com cerca de 33.000 m² de área construída e atenderá tanto o terminal 3 quanto o terminal 2.

A primeira etapa do processo seletivo é o cadastro das empresas de engenharia interessadas e a requisição das informações necessárias para qualificação e continuidade no processo.

Os interessados em participar do certame deverão realizar cadastro pelo e-mail sourcing@gru.com.br até 8 de novembro de 2022, informando nome da empresa, dados da pessoa responsável, apresentação institucional (portfólio/atestados) e balanço financeiro dos últimos três anos.

Informações da GRU Airport

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Realizados 30 atendimentos já no primeiro dia do HCAMP da Força...

0
Desde a sexta-feira, dia 27 de janeiro, o hospital, levado a bordo da aeronave KC-390 Millennium, está pronto, em um tempo recorde.