Aeroporto de Jundiaí (SP) passa a contar com voos regulares para o Rio e Curitiba

O Aeroporto Comandante Rolim Amaro, de Jundiaí (SP) agora tem à disposição voos comerciais para o Rio de Janeiro e Curitiba, além da Capital de São Paulo, através da Azul Conecta, com as aeronaves Caravan.

Os voos saem para os aeroportos de Jacarepaguá e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Curitiba (Aeroporto Afonso Pena) e também para São Paulo, Aeroporto de Congonhas, com frequências semanais.

No domingo, os voos saem de Jundiaí para Jacarepaguá, Congonhas e Santos Dumont. Às segundas, para Curitiba; terças-feiras e quintas-feiras para o Santos Dumont e sextas-feiras para Curitiba.   

Para o presidente da Rede VOA, Marcel Moure, a expansão da malha aérea denota a grande vocação logística de Jundiaí, onde está a sede da empresa.

“O Aeroporto de Jundiaí é um dos mais movimentados da nossa rede, graças à sua localização estratégica ao lado da rodovia dos Bandeirantes e a 30 minutos de carro da capital paulista. A iniciativa da Azul Conecta é de grande importância para os passageiros que buscam alternativas de transporte aéreo sem ter que se deslocar até a capital ou  Campinas (Aeroporto de Viracopos). A tendência é que esses voos aumentem, pois há grande demanda de Jundiaí, a 15ª economia do Brasil e a 5ª do Estado de São Paulo”, diz ele.

Informações da Rede VOA

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Desvio de dinheiro na negociação de dois Boeing 777 envolve 23...

0
A Comissão Anticorrupção de Bangladesh abriu um processo contra 23 funcionários da companhia aérea Biman Bangladesh, acusados