Aeroporto de Petrolina convida viajantes ao sertão de PE e às riquezas do Vale do São Francisco

Aeroporto de Petrolina – Imagem: Google Earth

Quem está à procura de novos destinos para explorar pode desbravar o sertão pernambucano e conhecer as riquezas do Vale do São Francisco através de Petrolina. Quem faz o convite é o Aeroporto Internacional de Petrolina (PNZ), administrado pela CCR Aeroportos e a porta de entrada para esse destino.

Segundo a concessionária, os turistas que desejam conhecer Petrolina ficarão encantados com as paisagens deslumbrantes do sertão pernambucano. A cidade, localizada às margens do Rio São Francisco, faz fronteira com Juazeiro (BA) e, juntas, oferecem inúmeras atrações e atividades a seus visitantes, como passeios a vinícolas, passeios de barco pelo Rio São Francisco e suas ilhas, além de rico acervo cultural.

“O Aeroporto de Petrolina é a porta de entrada para os turistas que desejam conhecer o sertão pernambucano e suas riquezas, além dos visitantes que vêm a negócios para a região, que é um importante polo industrial e de produção de frutas. Por isso, a CCR Aeroportos não mede esforços para oferecer uma experiência segura e confortável aos passageiros que utilizam nossos serviços”, destaca Jamerson Vasconcelos, gerente do Aeroporto Internacional de Petrolina.

Sob a administração da CCR Aeroportos desde março de 2022, o Aeroporto Internacional de Petrolina já coleciona melhorias. A concessionária aumentou em 10 vezes a velocidade do wi-fi no aeroporto, que passou a ser gratuito e ilimitado, além de iniciar seu projeto de expansão de marcas de varejo a fim de ampliar as opções de alimentação no local.

Desde setembro de 2022, PNZ passou a contar com uma loja do Rei do Mate, oferecendo mais de 100 combinações de bebidas feitas a partir da erva-mate, além de salgados e aquele café indispensável para consumir durante o período que antecede o embarque.

“Nós, da CCR Aeroportos, temos orgulho em estimular e fortalecer o turismo regional a partir de conexões com outras cidades, como Recife (PE), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e, desde dezembro, com São Raimundo Nonato (PI). Nosso objetivo é satisfazer as necessidades dos nossos clientes, valorizando as vocações e potenciais regionais de cada aeroporto sob a gestão da CCR para, assim, oferecer uma melhor jornada e melhor experiência de viagem para nossos passageiros”, acrescenta Vasconcelos.

Informações da Assessoria de Imprensa da CCR Aeroportos

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Por fim, a Surinam Airways vai ter novamente um Airbus A340...

0
Se existe uma empresa inconstante na América do Sul, esta é a estatal Surinam Airways. Envolta em escândalos de corrupção, aviões apreendidos