Quem viajar ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, de Santiago, capital do Chile, contará em breve com 15 novos pontos comerciais nos terminais de passageiros, segundo informa a Nuevo Pudahuel, administradora do equipamento.
Para continuar expandindo a sua oferta e oferecer uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros, o Aeroporto de Santiago abrirá 15 novas localidades nas renovadas instalações do Terminal Nacional (T1) e do Terminal Internacional (T2).
Assim, quem visitar o principal terminal aéreo do país poderá usufruir de renomados restaurantes, bem como de lojas de variedades, de alimentação e bebidas.
Após um processo de licitação, sete empresas receberam as instalações, incluindo Lagardere, Alsea (Starbucks), Dunkin’ e, pela primeira vez, Doite, com duas novas localizações cada. Dufry e Luxottica também serão agregadas, cada uma com três novos espaços, enquanto a Inversiones Tamarugo acrescentará um novo espaço às suas operações.
O investimento faz parte do Plano Diretor que a Nuevo Pudahuel realiza desde 2015, quando começou a operar o Aeroporto de Santiago, que inclui diversos projetos como o novo Terminal Internacional (T2) e a reforma do Terminal Nacional (T1).
Informações da Nuevo Pudahuel