Aeroporto de Santiago, no Chile, informa que abrirá 15 novos pontos comerciais em seus terminais

Quem viajar ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, de Santiago, capital do Chile, contará em breve com 15 novos pontos comerciais nos terminais de passageiros, segundo informa a Nuevo Pudahuel, administradora do equipamento.

Para continuar expandindo a sua oferta e oferecer uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros, o Aeroporto de Santiago abrirá 15 novas localidades nas renovadas instalações do Terminal Nacional (T1) e do Terminal Internacional (T2).

Assim, quem visitar o principal terminal aéreo do país poderá usufruir de renomados restaurantes, bem como de lojas de variedades, de alimentação e bebidas.

Após um processo de licitação, sete empresas receberam as instalações, incluindo Lagardere, Alsea (Starbucks), Dunkin’ e, pela primeira vez, Doite, com duas novas localizações cada. Dufry e Luxottica também serão agregadas, cada uma com três novos espaços, enquanto a Inversiones Tamarugo acrescentará um novo espaço às suas operações.

Imagem: Nuevo Pudahuel

O investimento faz parte do Plano Diretor que a Nuevo Pudahuel realiza desde 2015, quando começou a operar o Aeroporto de Santiago, que inclui diversos projetos como o novo Terminal Internacional (T2) e a reforma do Terminal Nacional (T1).

Informações da Nuevo Pudahuel

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

A quem quiser se sentir no aeroporto, mesmo em casa, empresa...

0
Para os passageiros frequentes que adoram a experiência dos lounges de aeroporto, a Cathay Pacific encontrou a solução perfeita para