Início Variedades

Aeroporto de Shannon faz da pista uma árvore de Natal em criativa campanha

Cartas divulgado nas redes sociais do aeroporto de Shannon

Transformar a pista do aeroporto num tema de Natal foi o que a equipe do Aeroporto de Shannon, na Irlanda, fez. Bem, ao menos numa foto-montagem para uma campanha de redes sociais.

“Papai Noel não teve nenhum problema de navegar para a Irlanda enquanto ele viajava pelo mundo nesta véspera de Natal, graças a uma iniciativa festiva pelo Aeroporto de Shannon”, disse o aeroporto numa nota à imprensa.

O aeroporto lançou uma campanha publicitária festiva envolvendo um redesenho da pista do aeroporto, a pista mais longa da Irlanda. A “passarela” foi reinventada como uma árvore de Natal mágica enfeitada com luzes de coloridas e finalizada com uma estrela de Natal.

“A imagem visa trazer um pouco de alegria festiva ao Papai Noel e sua equipe de renas enquanto planejam suas rotas de sua jornada anual épica para entregar presentes às crianças em todo o mundo”, completava o comunicado.

Comentando sobre a iniciativa, um porta-voz do Shannon Group disse: “Depois de um ano difícil para as pessoas na Irlanda, queríamos dar as boas-vindas ao Papai Noel enquanto ele se preparava para sobrevoar o Aeroporto de Shannon. O Natal continua a ser Natal independentemente do que aconteça e é um momento de esperança e alegria, e queríamos desejar a todos um Feliz Natal de uma forma original”.

O Aeroporto de Shannon foi o único da Irlanda aberto no dia de Natal. O edifício do terminal do aeroporto foi decorado em um verdadeiro estilo festivo e, além disso, o programa anti-COVID-19 do aeroporto garantirá que aqueles que viajam durante a temporada de festas se sintam seguros ao viajar pelo aeroporto.

Observação: a imagem da pista é uma visualização artística (montagem) produzida para o Aeroporto de Shannon como parte de uma campanha de Natal do Aeroporto de Shannon.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.