Aeroporto de Viracopos lança álbum de figurinhas personalizado para seus colaboradores

Cena do vídeo apresentado abaixo – Imagem: Aeroportos Brasil Viracopos

A concessionária Aeroporto Brasil Viracopos informa que lançou, na última semana, um álbum de figurinhas personalizado para os colaboradores do Aeroporto Internacional de Viracopos, fazendo referência ao álbum oficial da Copa do Mundo 2022.

Para não ficar de fora do evento mais aguardado pelos brasileiros, o aeroporto criou a “Arena Viracopos” que, além de citar grandes “craques”, também conta um pouco da trajetória e dos títulos conquistados pelo aeroporto nestes 10 anos de concessão.

Desenvolvido para os colaboradores, a ação tem como objetivo engajá-los e gerar interação entre as áreas, uma vez que, para completá-lo, assim como um álbum comum, é necessária a troca das figurinhas.

A “Arena Viracopos” conta com as seções: “Visitantes Ilustres”, que traz aeronaves que já passaram pelo aeroporto; “Estrutura Moderna”, que cita a infraestrutura do local; “Eventos”, que traz exemplos de grandes eventos que já desembarcaram no aeroporto; e “Grandes Amigos”, que traz figuras de animais importantes para Viracopos, como a elefanta Ramba, que desembarcou no aeroporto em 2019.

Cena do vídeo apresentado acima – Imagem: Aeroportos Brasil Viracopos

O álbum ainda conta com a seção “Estrelas de Viracopos”, consideradas as figurinhas “legend”/especiais. Porém, a conquista desta última acontecerá mediante jogos que envolvem desde resolução de enigmas, até realização de desafios.

A ideia tem movimentado os colaboradores e chamado a atenção dos passageiros, que solicitam álbuns nas redes sociais do aeroporto.

Informações da Aeroportos Brasil Viracopos

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Homem que se irritou e mordeu passageiro que reclinou assento pega...

0
Um homem foi condenado a três meses de prisão por má conduta a bordo de um voo da KLM de Buenos Aires para Amsterdã, na Holanda.