Aeroporto RIOgaleão vai sortear ingressos do Rock in Rio nas redes sociais

Imagem: Divulgação / RIOgaleão

O aeroporto internacional do Rio de Janeiro (RIOgaleão), vai sortear três pares de ingressos para o Rock in Rio 2022 em suas redes sociais. A campanha faz parte de sua parceria com o festival e por ser o aeroporto oficial.

A campanha, intitulada “Próximo destino: Rock in Rio” irá premiar com uma experiência VIP para o dia 2 de setembro, que contará com o show da banda inglesa Iron Maiden no Palco Mundo; um par de ingressos de gramado para o dia 4 de setembro, com o cantor Justin Bieber como atração principal; e mais um par, também de gramado, para o dia 11 de setembro, que trará a apresentação da cantora britânica Dua Lipa.

Para participar, é preciso se cadastrar no site da promoção (riogaleao.com/eletromidia) seguir o @riogaleao no Instagram e responder corretamente à seguinte pergunta: “qual empresa de publicidade e qual aeroporto te dão ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022?”. As chances de vencer ainda quadruplicam para os passageiros do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Benefícios para quem vai ao Rock in Rio

O RIOgaleão é um dos pontos de embarque do Primeira Classe, transporte oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e que permite aos frequentadores do festival a entrada exclusiva para a Cidade do Rock em um ônibus executivo. Basta se dirigir para a área de desembarque, localizada no terminal 2. Mais informações pelo site https://transporteprimeiraclasse.com.br.

Pensando em proporcionar maior comodidade a todos, o estacionamento do aeroporto ainda disponibiliza uma oferta especial durante os dias do evento. Das 10h às 7h, o cliente que  reservar uma vaga pela plataforma digital do RIOgaleão (shop.riogaleao.com) irá pagar um valor fixo de R$ 20.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Voltou a ficar fechado por protestos o acesso ao Aeroporto de...

0
Quem chegava para trabalhar ou para viajar no Aeroporto Internacional de Viracopos voltou a enfrentar um momento de transtornos.