Aeroportos de Londrina, Navegantes e Goiânia ganham reforma e ampliação das salas VIP

Aeroporto de Londrina – Imagem: Infraero

A concessionária CCR Aeroportos informa que os passageiros dos Aeroportos de Londrina, no Paraná, de Navegantes, em Santa Catarina, e de Goiânia, em Goiás, passarão a ter mais conforto e comodidade com a reforma e ampliação de suas salas VIP W Lounges.

A ação faz parte da parceria com o W Premium Group no processo de Concorrência realizado pela CCR Aeroportos em 2022, para a operação de Salas VIP em 8 de seus 16 aeroportos.

O W Lounge Navegantes é o primeiro passar por uma expansão. Serão 156 m² de Sala, garantindo mais capacidade aos passageiros em um ambiente com design renovado. O evento de inauguração aconteceu nesta quarta-feira, 16 de novembro, para convidados da comunidade aeroportuária.

Em Londrina, a sala contará com um novo espaço na área de embarque, aumentando sua capacidade atual em 200%. Com previsão de inauguração para o primeiro bimestre de 2023, o novo espaço terá área de trabalho, de descanso, buffet self-service e serviço de bar.

Já em Goiânia, o lounge ampliará em mais de 50% a capacidade atual, oferecendo novas funcionalidades de buffet self-service, área de trabalho, entre outros serviços. A previsão para a inauguração é para o primeiro trimestre de 2023.

“É com orgulho que reforçamos a nossa parceria com a CCR Aeroportos e o nosso compromisso com os nossos clientes mais fiéis. Continuaremos sempre trabalhando de mãos dadas para oferecer sempre a melhor experiência em cada aeroporto”, explica Italo Russo Silva, Chief Executive Officer e Parceiro Executivo do Grupo.

“A experiência do passageiro segue como foco principal do desenvolvimento comercial nos Aeroportos CCR. O reforço desta parceria é mais um passo para melhorar a oferta de serviços que garantam conforto e comodidade aos passageiros que aguardam seu embarque”, destaca Natalia Oliveira, Especialista Comercial da CCR Aeroportos.

Informações da Assessoria de Imprensa da CCR Aeroportos

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing conta com lobista na Casa Branca para convencer a China...

0
É notável que a Boeing desempenha um papel estratégico para o governo dos EUA como uma das maiores exportadoras do país.