Agora é possível casar-se a bordo de um avião de 74 metros e fazer a festa no aeroporto

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A partir de agora, os casais apaixonados poderão escolher um cenário único e original para atarem os nós ou reforçarem os laços de seu relacionamento, com um casamento ou comemoração de bodas a bordo de uma aeronave Boeing 777-300ER de 74 metros de comprimento. A ideia é uma parceria da empresa de casamentos Hasegawa ST, da empresa All Nippon Airways e do aeroporto de Tóquio – Haneda.

Casamento diferente

A ideia de realizar o casório no movimentado aeroporto da capital japonesa não é uma novidade e existe até um site mantido pela empresa Hasegawa, dedicado a promover os pacotes, mas essa é a primeira vez que um avião será usado como protagonista da festa e não mais apenas um coadjuvante no plano de fundo.

A empresa destaca que, desde que anunciou a iniciativa do casamento a bordo, está sendo inundada com e-mails de interessados e curiosos, já que se trata de uma oportunidade única, que só é possível devido à pandemia e às aeronaves paradas pela baixa demanda. A organizadora destaca ainda que todo o evento é realizado observando as regras sanitárias.

Quanto custa

Para facilitar aos interessados, a Hasegawa ST já até incluiu o preço e um sistema de reservas em seu site, com datas ainda disponíveis em abril, para quem estiver com mais pressa e queira garantir “um avião para chamar de seu”.

O casamento no aeroporto com a etapa do “voo para lugar nenhum” custa o equivalente a R$ 80 mil e inclui o aluguel de um salão no aeroporto, o fretamento do avião por uma hora, cerimonialista, fotógrafo, música ao vivo e decoração, além, é claro, da comida para até 30 convidados.

Após a cerimônia na classe executiva da aeronave, os presentes são encaminhados um belo salão com vista panorâmica do aeroporto, onde o buffet é servido. No Instagram da empresa, há dezenas de imagens com sugestões de decoração, impossível do amante de aviação não se apaixonar.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Primeiro Airbus A321 P2F dos Estados Unidos está pronto para a...

0
A Global Crossing Airlines (GlobalX), empresa americana nascida durante a pandemia e que tem grandes ambições, recebeu na terça-feira (24)