Início Empresas Aéreas

Ainda com a roupa do casamento, casal é surpreendido em voo da Azul

A Azul Linhas Aéreas surpreendeu um casal recém-casado com um pequeno presente e uma lembrança num voo que saiu de Belo Horizonte.

Divulgação – Instagram Andressa Neves

Andressa e André se casaram no último domingo (22) e em seguida já embarcaram com a Azul de Belo Horizonte para Porto Alegre. Os recém-casados, inclusive, não quiseram perder tempo e foram ao Aeroporto com a roupa da festa, incluindo o vestido de noiva.

Ao chegarem no aeroporto acabaram chamando a atenção de funcionários da Azul, que realizaram o seu atendimento normalmente, mas decidiram preparar uma surpresa.

Após embarcarem no Airbus A320neo da companhia, os pombinhos foram surpreendidos com um presente e uma mensagem que dizia: “Este é o início de um novo capítulo na história de vocês e merece ser celebrado com toda alegria! Muita felicidade pelo casamento e pela vida que os espera. É o nosso desejo, família Azul CNF”.

Junto da mensagem havia um chocolate fino, simbolizando o amor do casal recém-unido. Andressa agradeceu em seu Instagram a surpresa feita pela equipe de solo da Azul em Confins. Realmente, um exemplo e tanto de como elevar a experiência do cliente.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile