Air Astana é mais uma a colocar assentos de Econômica Premium nos jatos Embraer E2

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Air Astana Embraer E190-E2 Leopardo das Neves
E190-E2 Leopardo das Neves – Imagem: Embraer

A Air Astana, a companhia aérea nacional do Cazaquistão, está introduzindo uma nova Classe Econômica Premium em todos os voos operados por sua popular aeronave Embraer 190-E2. 

A Classe Econômica Premium ocupa fileiras de assentos de um a doze e oferece os mesmos níveis premiados de serviço e conforto da Classe Executiva, que está substituindo, embora com tarifas 35% mais baixas. O novo produto fez a sua estreia em voos domésticos de Nur-Sultan para Shymkent, Atyrau, Aktobe e Ust-Kamenogorsk e de Almaty para Kyzylorda em 23 de novembro.

Os assentos da classe econômica premium da companhia aérea oferecem mais espaço do que a classe econômica em seus assentos 2 por 2, sem assento intermediário. Também permite dois itens de bagagem de 32 kg cada, sem custo adicional.

O Diretor de Vendas da Air Astana, Islam Sekerbelov, comentou: “Sempre apreciamos e ouvimos os comentários de nossos clientes. Graças aos seus comentários, podemos aprimorar continuamente nosso serviço. A nova Premium Economy foi concebida para passageiros que valorizam o conforto e procuram uma boa relação qualidade e preço. Eles ainda receberão os serviços e privilégios de nossa oferta de classe executiva”.

A Air Astana opera cinco aeronaves Embraer E190-E2 que pertencem à família dos E-Jets atualizados, oferecendo menores custos operacionais, emissões e níveis de ruído.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Dois aviões Boeing da Emirates e Ethiopian supostamente entraram em rota...

0
Um incidente aéreo ocorreu na noite de domingo, 24 de março, por volta das 00h43 do horário local da África Oriental, quando uma aeronave