Air Canada anuncia voos regulares entre as fábricas da Airbus

Avião Air Canada Airbus A330-300
Airbus A330-300 da Air Canada – Imagem: Air Canada

A Air Canada anunciou hoje (28) a introdução de serviço regular durante todo o ano entre Montreal, no Canadá, e Toulouse, na França, a partir de 4 de junho de 2020, ligando assim a sede da Airbus com a planta adquirida da canadense Bombardier.

Os cinco voos semanais fornecerão o único serviço oferecido durante todo o ano entre as duas cidades e serão operados com a frota de Airbus A330-300 da companhia, com cabines Signature Class, Premium Economy e Economy, e capacidade de 292 passageiros.

As tarifas especiais de estreia da rota custam a partir de $729 dólares canadenses (ida e volta) e estão disponíveis para compra em aircanada.com.

“Esse serviço criará oportunidades para acelerar as sinergias entre dois dos principais centros da indústria aeroespacial do mundo. Combinado com nossos voos sem escalas recentemente anunciados entre Montreal e Seattle, outro importante centro aeroespacial do mundo, estamos ajudando a solidificar a posição do Quebec como um participante global na indústria aeroespacial”, disse Calin Rovinescu, presidente e diretor executivo da Air Canada.

“Muitos setores econômicos estão nos aproximando de Toulouse, particularmente o aeroespacial, e estamos convencidos de que este novo serviço da Air Canada ajudará a fortalecer ou estabelecer novas colaborações entre empresas daqui e em Toulouse”, disse Robert Beaudry, chefe de desenvolvimento econômico, habitação e design do comitê executivo da cidade de Montreal.

Informações pela Air Canada.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias