
Este mês a Air Europa recupera os níveis de capacidade que tinha antes da pandemia em sua rota para São Paulo, ao voltar a operar, a partir do dia 28, com seu voo diário.
O bom comportamento da rota, que regista uma ocupação média superior a 85%, levou a companhia aérea a aumentar a sua oferta e passar das atuais cinco frequências semanais para um voo diário, operado com o Boeing 787 para 339 passageiros.
A nova programação da Air Europa de e para o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) está em linha com o objetivo da empresa de recuperar rotas e frequências, com base no critério de disciplina de capacidade, o que significa adequar a oferta à real demanda do mercado.
“O Brasil é um mercado fundamental para a Air Europa. É gratificante ver a recuperação do mercado e poder voltar a oferecer voos diários e fazê-lo com a máxima segurança e eficiência, com as nossas melhores aeronaves, o nosso melhor atendimento e serviço a bordo. Continuamos trabalhando para aumentar cada vez mais nossas operações”, afirma Diego García, diretor comercial da Air Europa na América.
A companhia aérea espera, se a recuperação do setor e do mercado continuar em alta, poder retomar seus voos para Salvador da Bahia e Fortaleza ao longo deste ano e assim retornar gradualmente a todos os seus destinos em sua malha transoceânica.
Informações da Air Europa