Air Europa vira patrocinadora de competições de um jogo online mundialmente famoso

Imagem: Air Europa

A Air Europa anuncia que chegou a um acordo com a LVP (Grupo MEDIAPRO), a maior organização de competições de videogame do mundo em língua espanhola, pelo qual a companhia aérea se torna patrocinadora das competições profissionais espanholas do jogo League of Legends (LoL).

Através deste acordo, a Air Europa torna-se a companhia aérea oficial da Superliga, a competição nacional de eSports mais importante da Espanha, e da Taça Ibérica, competição por KO que decorre no quarto trimestre do ano e que, na sua última edição, contou com equipas de Portugal e Itália, para além dos representantes espanhóis.

A Air Europa estreou na tarde da quinta-feira, 2 de junho, seu patrocínio na Superliga, que abre sua temporada de verão e que é transmitida todas as segundas e quintas-feiras no canal LVP Twitch.

Cena do jogo League of Legends

“Agradecemos à Air Europa por confiar na LVP e nas competições profissionais de League of Legends que organizamos. A Superliga encerrou a temporada de primavera com 14 milhões de espectadores acumulados, incluindo co-streamings, e estamos convencidos de que continuaremos crescendo. A chegada de marcas como a Air Europa nos ajuda a continuar na direção certa”, explica Jordi Soler, CEO da LVP.

Por seu lado, Rafael Brull, Diretor de Marketing e Produto da Air Europa, fez uma avaliação muito positiva do acordo alcançado, indicando que “é uma verdadeira satisfação para nós sermos a companhia aérea oficial da Superliga e da Taça Ibérica. A Europa entende o esporte como uma ferramenta de mudança e transmissora de valores e, por isso, queremos agora dar o nosso apoio ao setor dos esportes eletrônicos, bem como partilhar e celebrar o seu crescimento e expansão internacional”.

Além da Air Europa, nesta temporada a Superliga será patrocinada pela OMEN, Intel, El Corte Inglés, KITKAT, Mahou, Takis, Domino’s, Magnum e Cacaolat.

Informações da Air Europa

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Após vários incidentes de incursão em pista, EUA começa a instalar...

0
A FAA planeja implementar o sistema nos primeiros 4 aeroportos até julho de 2024. Vários outros aeroportos o receberão até o final de 2025.