Air Europa voltará a ter voos diários entre Guarulhos e Madri em março

A Air Europa, companhia aérea europeia com hub em Madri (Espanha), vai reforçar suas operações entre o Brasil e a Europa. A partir de 28 de março, o voo entre os aeroportos de Guarulhos e Madri voltará a ser diário, retomando os níveis pré-pandemia.

Na rota entre São Paulo e Madri, o voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25. Os horários dos voos permitem uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

“A retomada dos voos diários entre São Paulo e Madri mostra a recuperação do setor e o aumento na procura das ligações entre a região e a Europa. Temos um serviço de alta qualidade, com novas e modernas aeronaves, que oferecem muito mais conforto ao passageiro. Já atendemos 20 destinos nas Américas e vamos crescer mais em breve”, afirma Diego Garcia, diretor-geral para América da Air Europa.

“O Brasil é um mercado fundamental para a Air Europa e vamos continuar trabalhando para aumentar cada vez mais nossas operações. É uma satisfação ver a recuperação do mercado e poder oferecer novamente voos diários a partir do Brasil”, comenta Gonzalo Romero, diretor-geral Brasil da Air Europa.

O voo entre São Paulo e Madri é operado com o avião Boeing 787 Dreamliner, o equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado. A configuração interna da aeronave também melhora o conforto do passageiro. Na classe executiva, os assentos estão na disposição 1-2-1, com todas as poltronas com acesso ao corredor e mais privacidade.

Informações da Air Europa

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias