Air Hamburg será o cliente lançador do novo Embraer Legacy 650E.

A Embraer anunicou hoje que a companhia aérea alemã de voos charter Air Hamburg será o cliente lançador do novo jato executivo Legacy 650E. O contrato tem um valor de $77.7 milhões de dólares.




A aérea irá expandir sua frota de jatos Embraer com pedidos adicionais para mais três unidades do novo 650E. O acordo foi anunciado durante a 17ª EBACE, feira européia de aviação executiva realiza em Genebra, na Suíça, umas das principais feiras no mundo.

“O Legacy 650E é uma escolha óbvia, considerando a experiência sem igual que nossa frota de Legacy 600 e 650 oferece aos nossos clientes nos seus voos para destinos pela Europa e Oriente Médio”, declarou Simon Ebert, da Air Hamburg.

Com três zonas de cabine diferente, e o maior espaço para passageiros e bagagem na sua classe, o Legacy 650E também conta com uma garantia sem precedentes de 10 anos ou 10 mil horas de voo, a mais longa de toda indústria de jatos executivos.

Além disso, o jato conta com os seus assentos reestilizados, função de Auto-Throttle (potência automática) e sistema de visão sintética provendo uma visão do terreno mesmo em situação de visibilidade zero. Também possui acoplado a seu mapa móvel as informações do TCAS e do radar meteorológico, além de dois iPads servindo como Eletronic Flight Bags com diversos dados, como cartas aeronáuticas, previsão meteorológica e informações da rota.

Informações pela Assessoria de Imprensa da Embraer Executive Jets.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias