Airbus abre ‘estúdio criativo’ para cliente fazer seu próprio interior de avião VIP

Projeto da cabine reproduzido no chão, em uma das áreas do estúdio

A Airbus Corporate Jets (ACJ) anuncia que abriu seu novo e exclusivo estúdio criativo ACJ TwoTwenty em Toulouse, França.

O estúdio dedicado aos clientes ACJ apresenta uma seção em tamanho real da cabine do ACJ TwoTwenty (versão corporativa do Airbus A220), oferecendo o dobro do espaço e volume de qualquer aeronave concorrente, para que eles possam personalizá-la para torná-la sua.

Com um uso integrado da tecnologia de realidade virtual complementado por modelos configuráveis ​​específicos do cliente, todos esses ativos disponíveis sob o mesmo teto tornam o estúdio criativo um balcão único e atraente para design de interiores.

Os clientes podem imaginar e projetar seu próprio interior de luxo com os designers e especialistas técnicos da ACJ que os ajudarão a guiá-los e aconselhá-los ao longo da visita.

“Estamos extremamente orgulhosos de abrir este estúdio criativo exclusivo para nossos clientes. Nosso ACJ TwoTwenty apresenta um espaço pessoal incomparável com 786 pés quadrados (73 metros quadrados) de área útil. É importante fazê-los sentir o espaço e o máximo conforto que o modelo está trazendo. Graças às tecnologias mais recentes, oferecemos aos nossos clientes uma experiência de design imersiva e em tempo real”, disse Benoit Defforge, presidente da ACJ.

Os clientes do ACJ TwoTwenty serão convidados a explorar suas ideias de layout, vê-los serem desenvolvidos, ajustar e revisar antes de mergulhar em sua cabine perfeita. A experiência única do ACJ TwoTwenty é refletida com centenas de tecidos naturais macios, tapetes macios, folheados de madeira lisa e acabamentos em metal chapeado.

Showroom de cores, estampas, materiais, entre outros

Eles terão a chance de estudar a variedade de cores sob diferentes iluminações antes de decidir seus esquemas de cores para assentos, tapetes e paredes ou os efeitos e acabamentos de madeira para os armários artesanais. Eles também podem escolher um dos três ambientes de cabine disponíveis e uma configuração especial da edição Cyril Kongo que fazem parte do catálogo de cabine exclusivo.

A quem deseja ter a experiência de virtual de configurar o interior pela internet, a Airbus também fornece uma página interativa acessível a qualquer pessoa. Ela pode ser utilizada através deste link.

Mais de 210 jatos corporativos da Airbus estão em serviço em todo o mundo, voando em todos os continentes, incluindo a Antártida, e mais de 1.800 helicópteros Airbus de aviação privada e executiva estão em serviço em todo o mundo.

Informações da Airbus

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aeroporto abre área para visitantes subirem às alturas mesmo sem entrarem...

0
Visitantes e passageiros podem testar seus limites pessoais em alturas vertiginosas no curso de cordas altas que está instalado no aeroporto.