American Airlines atualiza previsão de retorno dos voos ao Brasil, confira as datas

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A American Airlines divulgou hoje, juntamente com seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2020, uma atualização de sua previsão de retomada de serviços internacionais, incluindo voos ao Brasil.

Avião Boeing 777 American Airlines

A American informa que reduzirá a capacidade no verão de 2020 para atender à baixa demanda recorde de clientes, incluindo a suspensão de 70% dos doméstico e 80% da capacidade internacional para junho em relação ao mesmo período do ano passado.

A companhia aérea também atrasará o início de alguns serviços internacionais anunciados anteriormente para começar em maio e junho. Esses serviços estão agora agendados para começarem em junho e julho, respectivamente, incluindo, portanto, os voos ao Brasil.

As medidas se fazem necessárias principalmente na América Latina, por conta de bloqueios de voos ainda mantidos por diversoso governos. Os horários atualizados serão refletidos no site da companhia, o aa.com, a partir de domingo, 3 de maio.

Veja abaixo os detalhes sobre os serviços na América do Sul, incluindo ajustes de frequência não anunciados anteriormente.

  • Miami – Buenos Aires: retorna em 4 de junho;
  • Miami – São Paulo: retorna em 4 de junho;
  • Miami – Santiago do Chile: retorna em 4 de junho;
  • Miami – Rio de Janeiro: retorna em 7 de julho;
  • Nova York – Buenos Aires: retorna em 7 de julho;
  • Nova York – São Paulo: retorna em 7 de julho.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias