O Boeing 767-300 da American Airlines chegou hoje às 11h no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), vindo diretamente de Nova Iorque, e inaugurou assim mais uma rota internacional a partir do aeroporto de Campinas e o décimo destino brasileiro da empresa Americana.
A rota fortalece ainda mais a sua estratégia da companhia, que visa ser a principal operadora norte-americana no nosso país, ao passo que Campinas torna-se a primeira cidade a receber voos regulares dessas aeronaves já no novo padrão externo (pintura) e interno (assentos e serviços de bordo) da American Airlinres.
O avião está reconfigurado para transportar até 204 passageiros, em duas classes de serviço (27 assentos na Classe Executiva e 177 assentos na Classe Econômica). Além disso contam com assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e acesso total aos corredores.
A partir do dia 3 de dezembro (amanhã) a empresa passa a voar para Campinas também a partir do aeroporto internacional de Miami. Encontramos os voos a preços por volta de R$ 2.100 ida e volta, sem taxas para Miami e R$ 2.020 ida e volta, sem taxas para New York.
Dilson Verçosa Jr., diretor regional de Vendas da AA, José Roberto Trinca, diretor de Vendas para São Paulo e região Sul, Luis Alberto Kuster, Diretor-Presidente da Aeroportos Brasil Viracopos, Samuel Rossilho, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, Dennis Hankins, Consul Geral dos Estados Unidos da América.