Antes chamado de TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas tem novo nome e terá mudanças em abril

Avião Airbus A330-200 Azul TudoAzul

A Azul Linhas Aéreas informa hoje que iniciou uma nova fase em seu programa de fidelidade, que completou 14 anos em 2023. Antes chamado de TudoAzul, foi agora rebatizado como Azul Fidelidade.

A companhia explica que, com mais de 16,7 milhões de Clientes, o Programa traz como objetivo garantir uma experiência completa ao viajante, alinhada com as novas exigências do mercado para melhor atender os diferentes perfis de participantes. E ressalta que mudanças em suas regras ocorrerão a partir de 1º abril de 2024.

O Azul Fidelidade permitirá aos participantes usufruírem de uma ampla gama de benefícios exclusivos. Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, afirma o seguinte:

“A revisão abrangente do nosso programa de fidelidade reflete o nosso compromisso com a transparência, acessibilidade e simplicidade para todos os nossos Clientes. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência diferenciada para o Cliente do Azul Fidelidade em toda a sua jornada, desde o momento da entrada do participante no Programa até o pós-resgate, acompanhando todo seu ciclo de vida”.

Segundo a Azul, uma das principais alterações está na forma de qualificação. A partir de abril, além dos pontos qualificáveis, o Cliente também poderá subir de nível através de trechos voados e gastos aéreos. Dentre as novidades, pelo novo regulamento, o bilhete resgatado com pontos também passa a ser considerado trecho qualificável.

O Azul Fidelidade segue estruturado em quatro níveis distintos, cada qual com respectivas regras e requisitos específicos, proporcionando uma série de benefícios.

São eles:

– Nível Básico, disponível a partir da realização do cadastro nos canais oficiais da Azul);

– Nível Topázio, exigindo a realização de seis trechos voados ou o acúmulo de seis mil pontos qualificáveis;

– Nível Safira, requerendo dez trechos voados ou o acúmulo de dez mil pontos qualificáveis; e

– Nível Diamante, alcançado mediante a realização de doze trechos voados e o acúmulo de doze mil pontos qualificáveis, ou ainda, R$ 25 mil somente em gastos aéreos na Azul, seja em compra de passagens aéreas, seja em serviços como upgrades, Espaço Azul, marcação de assento, bagagens extras, entre outros.

Além dos benefícios que os Clientes já têm atualmente – como passagem aérea para acompanhante, Espaço Azul, franquia de bagagem, Sala Vip, embarque prioritário e promoções exclusivas –, com as mudanças de qualificação, o Azul Fidelidade passa a contar com novos benefícios a partir de 1º de abril.

São eles: aumento na validade dos pontos por nível, novas Salas Vip, mudança na tabela de acúmulo aéreo, aumento no número de beneficiários por nível, redução do tempo de carência para alteração de beneficiários e resgate especial Azul (código promocional com preço fixo no resgate aéreo em pontos).

Cristina Yoshida ressalta que, com um investimento em parcerias e inovações, os Clientes podem trocar seus pontos por passagens aéreas para mais de 160 destinos operados pela Azul, além de outras 3.000 localidades graças aos parceiros aéreos internacionais da Azul.

Além disso, é possível realizar a troca por mais de 500 mil produtos de vários segmentos disponíveis no Shopping Azul ou por pacotes de viagens, diárias em hotéis e outros produtos comercializados pela Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul.

Os dois principais produtos do Azul Fidelidade continuam acelerando o acúmulo de pontos e concedendo as categorias mais altas do programa, são eles:

Para informações detalhadas sobre as novas regras do Programa Azul Fidelidade, o Regulamento completo é disponibilizado pela empresa neste link.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias