Anunciada a volta do mais longo voo da Emirates, e com o grande avião Airbus A380

Airbus A380 – Imagem: Emirates

À medida que as férias de final de ano se tornam o foco dos viajantes e eles iniciam a busca por seus próximos destinos, a Emirates anuncia o retorno de seus serviços diretos com o maior avião de transporte de passageiros do mundo, o Airbus A380, em mais dois destinos a partir de 1º de dezembro.

Atualmente, a companhia aérea opera para Kuala Lumpur, na Malásia, e Auckland, na Nova Zelândia, com um serviço em que os aviões do modelo Boeing 777-300ER fazem uma escala na capital malaia antes de seguir para a maior cidade neozelandesa. Mas agora, com o início dos voos do A380, as duas cidades serão desvinculadas e atendidas com serviços diretos de/para Dubai.

Os serviços sem escalas entre Dubai e Auckland também reivindicarão o título de rota mais longa da rede da Emirates, com 14.200 km, além de ser um dos voos comerciais regulares sem escalas mais longos do mundo.

O voo direto de Dubai para Auckland partirá às 10h05 e chegará às 11h05 do dia seguinte. O voo de retorno partirá de Auckland às 21h15 e chegará a Dubai às 05h25 do dia seguinte. Todos os horários descritos são locais.

Já o serviço para Kuala Lumpur partirá de Dubai às 03h30, aterrissando às 14h35. O retorno partirá de Kuala Lumpur à 01h45, chegando em Dubai às 05h05.

A experiência do A380 da Emirates continua sendo muito procurada pelos viajantes por suas cabines espaçosas e confortáveis ​​e produtos exclusivos que oferecem aos viajantes as melhores experiências no céu, como o Onboard Lounge (um espaço de convivência com bar), as suítes First Class (suítes privativas) e o Shower Spa (banheiro com chuveiro).

A companhia aérea está acelerando a implantação de sua principal aeronave de acordo com a crescente demanda global por viagens aéreas, com 32 destinos sendo atendidos de forma programada e mais a serem anunciados nas próximas semanas e meses.

No Brasil, a Emirates recentemente trocou o A380 pelo 777-300ER nos voos entre Dubai e Guarulhos por conta da baixa temporada. Entretanto, o sistema de reservas da companhia e a aprovação de voos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) indicam o planejamento de voltar a usar o maior avião do mundo nesta rota a partir de 30 de outubro.

Informações da Emirates

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias