Após 1 ano de bloqueio, Delta volta a vender os assentos do meio em seus voos

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: pixabay

A Delta Air Lines anuncia hoje, 31 de março, que, conforme a confiança do consumidor e a demanda por viagens estão crescendo à medida que as vacinações da COVID-19 se aceleram, a companhia está dando as boas-vindas aos clientes de volta com novas experiências de viagem ao mesmo tempo em que aprimora seu compromisso de saúde e segurança Delta CareStandard pelo qual a companhia aérea se tornou conhecida durante a pandemia.

A empresa aérea está reintroduzindo lanches e bebidas a bordo e estendendo até o final de 2022 a validade de todos os bilhetes com vencimento em 2021, bem como de todos os novos adquiridos neste ano.  

“Nossos clientes sempre foram as vozes que nos guiam na Delta, e isso foi amplificado durante a pandemia”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Durante o ano passado, transformamos nosso atendimento para garantir sua saúde, segurança, comodidade e conforto durante suas viagens. Agora, com as vacinações se tornando mais difundidas e a confiança nas viagens aumentando, estamos prontos para ajudar os clientes a recuperar suas vidas”.

Além dessas medidas, a companhia também informa que mais assentos estarão disponíveis para escolha a partir de 1º de maio, quando será colocado fim ao bloqueio do assento do meio em seus voos.

“Embora a decisão da Delta de bloquear os assentos intermediários tenha dado a muitos clientes um motivo para escolher a Delta no ano passado, a hospitalidade exclusiva de nossos funcionários e as experiências que eles oferecem aos clientes todos os dias também aumentaram sua confiança em nossa companhia aérea”, disse Bastian.

“Os relacionamentos que construímos, juntamente com o conhecimento de que quase 65 por cento daqueles que voaram Delta em 2019 antecipam que terão tomado pelo menos uma dose da vacina da COVID-19 até 1º de maio, são os motivos que nos dão a garantia de oferecer aos clientes a capacidade para voltar a escolher qualquer assento em nossa aeronave”, complementou o CEO.

Desde que a Delta introduziu seu bloqueio de assento intermediário em abril de 2020, o comportamento do consumidor e as taxas de vacinação têm sido a base para a decisão da companhia de remover ou estender o bloqueio durante a pandemia.

Embora estudos científicos mostrem que o risco de transmissão a bordo de uma aeronave cheia com todos usando máscara é quase um em um milhão, a Delta diz ser a única companhia aérea a continuar seu bloqueio de assentos intermediários por um ano inteiro para dar tranquilidade aos clientes.

As máscaras continuarão a ser exigidas e os padrões de limpeza da Delta permanecerão em vigor.

Os lanches estão de volta em 14 de abril. Após um exaustivo processo de reformulação que incluiu comentários dos comissários de bordo e dicas de parceiros da Mayo Clinic, o serviço de comida e bebida a bordo está dando o primeiro passo em direção a um retorno seguro com clássicos favoritos e novas guloseimas.

Depois, no início de junho, os clientes voando na Delta One ou Primeira Classe em voos domésticos selecionados de costa a costa verão as opções de comida quente retornando, e os clientes da Primeira Classe em outras rotas importantes dos EUA desfrutarão de refeições embaladas frescas a partir do início de julho.

Informações da Delta Air Lines

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Dois aviões Boeing da Emirates e Ethiopian supostamente entraram em rota...

0
Um incidente aéreo ocorreu na noite de domingo, 24 de março, por volta das 00h43 do horário local da África Oriental, quando uma aeronave