Após a conquista do Oscar brasileiro, RIOgaleão homenageia o cinema nacional com algo especial aos passageiros

A concessionária RIOgaleão informa que quem desembarca na Cidade Maravilhosa pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão é recebido com uma homenagem especial ao cinema brasileiro.

Inspirado na recente conquista do Oscar de Melhor Filme Internacional pelo longa Ainda Estou Aqui, estrelado pela Fernanda Torres e dirigido por Walter Salles, o RIOgaleão criou um espaço instagramável que celebra essa vitória histórica.

O local conta com um tapete vermelho, uma réplica da estatueta do Oscar e uma ambientação especial para que passageiros e visitantes possam registrar esse momento marcante, com a frase “Viva o cinema nacional”.

Imagem: Divulgação – RIOgaleão

A instalação está no Desembarque Doméstico e vai ficar no aeroporto até final do mês.

Informações da RIOgaleão

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias