Início Aviação Executiva

Após a eliminação, Neymar está voltando ao Brasil em seu novo jato, acompanhe

Com a Seleção Brasileira eliminada da Copa do Mundo de Futebol do Catar, o craque Neymar Jr. já está vindo para o Brasil em seu mais novo jato.

Jato Falcon 900 de Neymar – Reprodução Não Autorizada

O craque da seleção brasileira que marcou no tempo regular contra a Croácia no jogo de eliminação mas não chegou a bater o pênalti, está com um jato recém-adquirido, como o AEROIN mostrou em primeira mão e com exclusividade aqui.

E menos de um mês após o recebimento da aeronave, Neymar está fazendo sua primeira viagem no novo jato. Na dia para a Copa, ele foi com a seleção a bordo de um Boeing 777 da Qatar Airways, mas agora está voltando sozinho em seu jato francês Dassault Falcon 900 semi-novo.

De matrícula PS-NJR, o jato tem alcance de 7.720 quilômetros, suficiente para voar entre o Brasil e a França, onde Neymar reside jogando pelo time da capital francesa, o PSG. Mas este alcance não é suficiente para voar do Catar para seu país natal, e o Falcon deverá fazer uma parada no oeste da África, provavelmente na Costa do Marfim, antes de voar para o Brasil.

Neste momento o Falcon de Neymar está voando na África e pode ser acompanhando ao vivo neste link ou abaixo, a depender da dispobinilidade de sinal dos rastreadores de voo:

O craque deve passar o final do ano em São Paulo, sua terra natal, e no seu apartamento em Balneário Camboriú que tem o heliponto mais alto do país, ideal para utilizar seu helicóptero Airbus H145: