Início Regulamentação

Após indagação do SNA, ABSA responde e diz que vai corrigir falhas de processos

A ABSA Aerolinhas Brasileiras S.A. respondeu ao ofício do SNA, que solicitava esclarecimentos sobre o não pagamento das horas de cursos e treinamentos online realizados pelos tripulantes, contrariando o estabelecido em Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre sindicato e empresa e aprovado pelos aeronautas.

De acordo com a empresa, após investigação foram identificadas falhas que provocaram o não pagamento das verbas. A ABSA garantiu que essas falhas já foram corrigidas e que não afetarão os próximos pagamentos.

A ABSA afirmou ainda que os pagamentos que não foram realizados, devido aos problemas no sistema, serão creditados aos tripulantes na próxima segunda-feira (5).

Os aeronautas que não receberam as horas equivalentes aos cursos e treinamentos online podem entrar em contato com o sindicato através do juridico@aeronautas.org.br com o assunto “ABSA PAGAMENTO HORAS CURSOS E TREINAMENTOS” para mais informações.

O SNA reforça que, em caso de inconsistências, os aeronautas podem e devem entrar em contato com o sindicato.

Informações do SNA

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile