Após precisar ler seu bilhete para saber para onde voaria, mulher acaba presa no GRU Airport

Terminal do GRU Airport – Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Federal prendeu no final da noite da quinta-feira, 26 de maio, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, uma mulher que tentava voar para fora do país.

Policiais federais, em fiscalização de rotina no GRU Airport, abordaram a passageira, mas notaram o curioso fato de que ela não soube informar para que lugar viajaria, tendo que ler seu bilhete para responder ao questionamento.

Diante da atitude, a mulher, uma brasileira de 25 anos, foi conduzida ao setor de raio-x para fiscalização indireta de sua bagagem. Nas estruturas da mala, foi identificado material orgânico. Em sede policial, a mala foi desmontada e, de suas estruturas, foram retirados 4 kg de cocaína.

Imagem: Polícia Federal

O bilhete de viagem da passageira registrava voo para Joanesburgo, na África do Sul, com escala em Doha, no Catar.

A droga foi apreendida e a suspeita, que foi presa, será apresentada à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Informações da Polícia Federal

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing da Qatar faz manobra a segundos do pouso para desviar...

0
Um incidente ocorreu na manhã de hoje no Aeroporto Internacional de Guarulhos, quando vários jatos foram forçados a desviar de um balão.