Início Variedades

Após voar em jatinho, ex-jogador da NFL é atropelado por ônibus do aeroporto

O ex-linebacker da NFL Brandon Spikes publicou uma foto dele amarrado a uma maca recebendo atendimento médico após ser atropelado por um ônibus do aeroporto em que estava. O local não foi informado, mas ele apenas colocou na descrição da publicação a seguinte frase: “Acabei de ser atropelado por um maldito ônibus do aeroporto, vocês todos rezem por seu garoto”.

A publicação foi ao ar no dia 15 de junho. Horas antes dela, Spikes postou fotos a bordo de um jato executivo de modelo não revelado (mais abaixo). No dia anterior, ele já havia postado imagens de um Embraer Legacy 650E, onde supostamente teria embarcado.

Depois do acidente, Spikes não publicou mais nada, de modo que sua condição é desconhecida até o momento em que essa publicação era escrita. É possível que a publicação no Twitter tenha sido feita por outra pessoa próxima, usando sua conta, já que, pela condição em que estava, parecia algo grave.

Spikes jogou no Buffalo Bills e no New England Patriots, bem como duas equipes campeãs do BCS enquanto estava na faculdade. Enquanto jogava nos Patriots, ele se envolveu em um incidente de atropelamento e fuga, quando as autoridades encontraram seu carro abandonado. O caso ficou famoso nos Estados Unidos e o levou a ser cortado dos Patriots.

Sair da versão mobile