A companhia aérea dominicana de preços baixos Arajet informa que, juntamente com a Direção Geral de Cinema (DGCINE) da República Dominicana, convidou um grupo de meios de comunicação e agentes de viagens brasileiros para assistir à estreia mundial da produção cinematográfica “Tiguere”.
A exibição ocorreu no âmbito da 48ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, considerado o mais importante do país, realizado de 17 a 30 de outubro na cidade de São Paulo (SP).
A colaboração conjunta entre ambas as entidades é o resultado de um acordo estratégico, no qual concordaram em apoiar o posicionamento internacional da indústria cinematográfica dominicana nos diferentes mercados da região.
O Festival de Cinema de São Paulo exibe uma ampla seleção de 417 filmes de 82 países, no qual se exibem obras inéditas, consagradas e emergentes antes de seu lançamento comercial, como é o caso da produção crioula “Tiguere”, que foi exposta em 19 salas do festival.
O produtor do filme, José María Cabral, destacou que esta apresentação foi um sucesso, que mostra a realidade de um termo exclusivamente dominicano como um elemento cultural, e agradeceu o apoio de Arajet à promoção de iniciativas que impulsionam a arte dominicana para os diferentes destinos onde opera.
Arajet aproveitou a oportunidade para anunciar o início de seus voos diretos para Punta Cana, que passaram a estar disponíveis para todos os paulistas a partir de 27 de outubro. A partir do destino, os viajantes podem se conectar com o hemisfério norte do continente, com destinos como Toronto e Montreal, no Canadá, e Cidade do México e Cancún, no México.
Da mesma forma, em nome de Victor Pacheco, CEO e Fundador da Arajet, a Gerente de Comunicações Mariet Espinal agradeceu o apoio a todos os paulistas que preferiram a Arajet como seu meio de transporte aéreo na região e que, a partir de agora, podem fazer uso de seu segundo hub de conexões, no Aeroporto de Punta Cana. Da mesma forma, enfatizou que a companhia mantém o compromisso de apoiar o desenvolvimento e internacionalização da sétima arte na região.
Informações da Arajet