Arajet inicia venda dos voos da República Domicana para o Brasil por R$747

A mais nova companhia aérea estrangeira a voar para o Brasil já iniciou a venda de seus voos diretos para a República Dominicana.

A empresa começou as operações em 2015 como Dominican Wings e subsidiária da lituana Avion Express, que inclusive terá ainda este ano sua própria divisão brasileira.

Após os lituanos venderem sua parte, ela se transformou na Arajet, uma empresa aérea de baixo-custo equipada somente com jatos Boeing 737 MAX novos de fábrica, e que tem se expandido rapidamente.

A partir do dia 21 de setembro serão iniciados 3 voos semanais entre Santo Domingo, na República Dominicana, e São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. E as vendas foram iniciadas hoje como relata o portal parceiro Aviacionline.

Por enquanto, estão disponíveis para a venda apenas os voos para Santo Domingo, sem conexões, a partir de $149 dólares (R$747) por trecho. Os voos em conexão para Cancún, no México, aparecem como opção de busca mas não retornam nenhum horário em qualquer dia.

A programação é que os voos saiam de Guarulhos às 05h40 às segundas, quartas e sextas, chegando em Santo Domigo às 11h50. Já o voo de volta parte da República Dominicana às 19h20 das terças, quintas e domingos, chegando às 03h35 do outro dia em São Paulo.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias