Assista à incomum partida de um B777 da LATAM de Salvador direto para a Europa

O Boeing 777 partindo, em cena do vídeo que você assiste abaixo

Como acompanhamos nesta semana, na noite da quarta-feira, 12 de janeiro, o voo LA-8072, operado por um Boeing 777-300ER da Latam Brasil que voaria de Guarulhos até Milão, na Itália, teve que desviar sua rota para Salvador após um passageiro passar mal.

Segundo informações de testemunhas, o desvio, realizado após cerca de uma hora e cinquenta minutos de voo, ocorreu para prestar socorro a um jovem que teria tido convulsões a bordo. Após a aterrissagem, o passageiro enfermo teria sido retirado da aeronave e levado a um hospital de ambulância.

A aeronave, registrada sob a matrícula PT-MUD, chegou à capital da Bahia pouco antes da meia-noite e lá ficou por quase um dia inteiro. Então, após a Latam ter optado por seguir com o voo até o destino original, o grande jato partiu para a incomum rota entre Salvador e Milão.

Imagem: FlightRadar24

A decolagem, que ocorreu por volta das 18h20 da quinta-feira, 13 de janeiro, foi registrada em vídeo e publicada por Luciedson Ferreira em seu canal no YouTube, conforme você assiste a seguir:

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Brasil receberá voo especial de companhia aérea ucraniana com carga de...

0
Nos próximos dias, em data e horário ainda a serem confirmados, o Brasil receberá a visita de uma aeronave da empresa aérea ucraniana