Assista ao pouso do avião do Palmeiras na volta após o título no Uruguai

O avião do voo do Palmeiras, em cena do vídeo que você assiste nesta matéria

Após causarem uma movimentação intensa de milhares de torcedores brasileiros em dezenas de voos até o Uruguai, para assistirem à final da Libertadores em Montevidéu, os times do Palmeiras e do Flamengo decolaram da capital do país poucas horas depois do fim da disputa, que terminou com a vitória do tima paulista sobre o carioca. O pouso da chegada da equipe campeã de volta ao Brasil foi registrado em vídeo, conforme você assiste abaixo nesta matéria.

Pouco antes da meia-noite, o Boeing 737-800 registrado sob a matrícula PR-GUY, operado pela Gol Linhas Aéreas e contando com o escudo do Palmeiras estampado em sua fuselagem, decolou no voo G3-9990 a partir do Aeroporto Internacional de Carrasco, de Montevidéu.

O Boeing 737-800 da matrícula PR-GUY – Imagem: Gol Linhas Aéreas

O voo do time do Palmeiras nesta madrugada – Imagem: RadarBox

Quem pilotava a aeronave, conforme vimos mais cedo hoje mesmo aqui no Aeroin, era Antonio Carvalho, um comandante palmeirense que também transportou o time alviverde no retorno do título anterior, da Libertadores 2020, que foi disputado em janeiro deste ano de 2021 por conta de atrasos na competição, causados pela pandemia da Covid-19.

Veja no vídeo a seguir, em câmeras do canal Golf Oscar Romeu por diferentes ângulos, o momento do pouso no Aeroporto Internacional de Guarulhos, pouco antes das 02h00 da madrugada.

A gravação começa com o farol do Boeing 737 ao longe no céu, aproximando-se cada vez mais até a chegada, que passa então a ser mostrada também por outro ângulo de filmagem, no lado oposto do aeroporto, prosseguindo por todo o taxiamento até o pátio de Guarulhos. Acompanhe todos os detalhes:

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias