Associação das Empresas Aéreas parabeniza Belém pelo aniversário de 407 anos da cidade

Aeroporto de Belém – Imagem: Fernando Dall’Acqua / CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) emitiu uma nota nessa quinta-feira, 12 de janeiro, parabenizando a cidade de Belém, capital do Pará, pelo seu aniversário de 407 anos.

Segundo a ABEAR, as belezas naturais e a rica cultura da cidade são alguns dos atributos que atraem os visitantes para a primeira capital da Região Norte, que tem um papel fundamental para a aviação comercial manter a conectividade com o resto do país.

Cientes da importância do estado, a ABEAR e suas associadas lançaram nesta alta temporada 2.358 novos voos no Pará, de dezembro de 2022 a março de 2023, o que mostra o papel de protagonismo da malha aérea paraense para a retomada das operações aéreas no mercado doméstico.

Vale lembrar que, também em comemoração ao aniversário da cidade, a Latam lançou ontem, 11 de janeiro, uma promoção de preços reduzidos em voos de/para Belém, válida até a sexta-feira, 13. Mais detalhes podem ser vistos novamente neste link.

Com informações da ABEAR

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

FAB ativou à meia-noite a “Operação Escudo Yanomami” contra o garimpo...

0
Zona de Identificação de Defesa Aérea será criada em território Yanomami e vai contribuir para o combate ao garimpo ilegal em Roraima (RR).