ASTA Linhas Aéreas contrata pilotos de aviões Cessna C208 Grand Caravan

Imagem: Asta Linhas Aéreas

A empresa Asta Linhas Aéreas, baseada no Aeroporto Internacional de Cuiabá e que opera voos de fretamento principalmente para localidades da região centro-oeste, abriu vagas para copilotos e comandantes de aeronaves Cessna C208 Grand Caravan G1000.

Como parte dos pré-requisitos, a companhia pede CMA de primeira classe válido, licença de piloto comercial, habilitação MNTE válida e habilitação IFR válida. Como diferenciais, a empresa cita a experiência prévia com o equipamento e curso superior.

Os interessados e que preenchem os requisitos devem enviar um e-mail com o currículo para recrutamento@voeasta.com.br com o assunto “COMANDANTE” ou com o assunto “COPILOTO”.

Anteriormente à pandemia a ASTA desenvolvia um projeto de forte expansão e chegou a operar 10 destinos no estado, firmando no iní­cio de 2021 parceria com a GOL/Voepass. Atualmente, a empresa disse que segue avaliando as possibilidades de retomada, buscando construir uma solução que conecte o Mato Grosso a origens e destinos dentro e fora do paí­s.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Acatado recurso dos Aeronautas contra a Itapemirim para liberação de FGTS...

0
Essa liminar reverte a decisão anterior, que havia indeferido o pedido de tutela feito pelo SNA, na ação coletiva contra a empresa.