Atores dizem que aérea lhes entregou as bagagens sujas de matéria fecal após voo nos EUA

Boeing 737-800 da American Airlines – Imagem: Eric Salard / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Dois atores britânicos, que estão estrelando uma turnê musical, afirmam que a American Airlines deixou suas bagagens cobertas de esgoto e matéria fecal, após um voo de Miami para Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A ocorrência, segundo eles, ocorreu no sábado (2), quando Luke Walsh e Rhiannon Chesterman viajaram com um grupo de pessoas do musical. Luke afirmou nas redes sociais que 21 pessoas de sua equipe despacharam suas bagagens e todas as malas foram recebidas cobertas com um ‘líquido marrom’.

“21 de nós acabamos de chegar de Miami. Todas as nossas malas foram cobertas de esgoto do avião. Literalmente, um líquido marrom e matéria fecal. Elas são todas nojentas e precisamos que elas sejam substituídas imediatamente”, disse Luke no Twitter.

Além das bagagens estarem cobertas com o suposto esgoto proveniente da aeronave, o ator Luke também reclamou dizendo que os pertences pessoais que estavam nas malas ficaram fedendo.

Já sua parceira Rhiannon Chesterman do musical ‘Rock of Ages’, também se manifestou nas redes sociais ironizando o infeliz caso.

“Sabe o que eu amo? Adoro quando você pega um voo da @AmericanAir de Miami para Nova Iorque e todas as suas malas saem literalmente fedendo a m* e lixo. Esta é uma questão de #risco biológico”.

Ainda não há informações sobre o que teria ocorrido para que as bagagens estivessem com os resíduos provenientes dos banheiros das aeronaves. A American Airlines, por sua vez, disse que “compartilhou com o caso com a liderança da empresa e que esperava que o passageiro abrisse uma reclamação com time de Bagagem da empresa para providências”.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Azul não tem previsão de retorno e Aeroporto de Araraquara (SP)...

0
A concessionária do terminal, Rede VOA, afirma que para o aeroporto de Araraquara, a prioridade é a retomada dos voos comerciais.