Aumenta a conectividade da Latam do norte catarinense a São Paulo ao reestrear rota em Joinville

A LATAM Brasil informa um significativo aumento de seu volume de voos entre a cidade de Joinville, em Santa Catarina, e a Grande São Paulo neste mês de novembro de 2022, na comparação com janeiro de 2022.

Isso porque a companhia acaba de voltar a oferecer a rota Joinville-Congonhas, suspensa devido à pandemia, e, além dos 3 voos semanais para a capital paulista, haverá também crescimento de 5 para 7 voos semanais na rota para o aeroporto de Guarulhos, ampliando as opções para viajar do norte de Santa Catarina para São Paulo.

A partir de Joinville, os voos decolam nas segundas, quartas e sextas-feiras às 8h20 (hora local), com 1h05 de duração. A partir de Congonhas (São Paulo), os voos decolam nos mesmos dias às 6h45 (hora local), com 1h05 de duração.

Os serviços são operados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para até 176 passageiros, sendo 8 na cabine Premium Economy e 168 na Economy.

Além de Joinville, a LATAM Brasil também opera voos de/para os aeroportos de Florianópolis, Chapecó, Jaguaruna e Navegantes. Atualmente, Santa Catarina é um dos estados com o maior número de destinos da LATAM no Brasil, ao lado de Bahia, Paraná e São Paulo.

A LATAM opera atualmente voos de Florianópolis para Brasília (7 voos semanais), São Paulo/Congonhas (41 voos semanais), São Paulo/Guarulhos (35 voos semanais) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (10 voos semanais).

As outras rotas em Santa Catarina são: Chapecó-São Paulo/Guarulhos (8 voos semanais), Jaguaruna-São Paulo/Congonhas (9 voos semanais), Navegantes-São Paulo/Congonhas (44 voos semanais) e Navegantes-São Paulo/Guarulhos (19 voos semanais).

Informações da Assessoria de Imprensa da Latam

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias