Avianca confirma o retorno de seus voos para Cuba após quatro anos

A Avianca confirmou o retorno das suas operações entre a Colômbia e Cuba a partir de 2 de julho, oferecendo seis voos por semana, com mais de 2.100 assentos disponíveis semanalmente. Os voos serão realizados em aeronaves A320, com capacidade para 180 passageiros, oferecendo um produto flexível e adaptado às necessidades de cada viajante.

Conforme o Aviacionline, a companhia aérea, que operou essa rota previamente entre 2012 e 2020, celebra o seu retorno conectando Bogotá e Havana. Do mesmo modo, os viajantes que decolam de Cuba terão acesso a mais de 75 destinos em 25 países nas Américas e na Europa.

“Após quatro anos, estamos felizes em voltar para Cuba para oferecer aos nossos clientes um destino adicional no Caribe e também para conectar os cubanos a 25 países e 75 destinos que fazem parte da nossa rede”, disse David Alemán, diretor de Vendas da Avianca para a Colômbia e a América do Sul.

A rota Bogotá – Havana – Bogotá terá seis frequências semanais, operadas em aeronaves Airbus A320. A venda de bilhetes já está disponível no site, no aplicativo móvel, nas lojas físicas e através de agências de viagens.

É importante esclarecer que, de acordo com os regulamentos de viagem, as pessoas sujeitas à jurisdição dos Estados Unidos (Pessoas dos EUA) devem cumprir certos requisitos para poderem viajar para Cuba.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Após reclamação do Aeroporto de Uberaba (MG), PF autua homem por...

0
O Aeroporto de Uberaba informou que o sinal emitido por uma rádio estava interferindo na transmissão das torres do aeroporto.