Avianca fecha acordo com o time do Miami Dolphins da NFL

Imagem: Avianca

A Avianca Airlines, uma das principais companhias aéreas da América Latina, anunciou uma nova parceria plurianual com o Miami Dolphins. O anúncio da parceria de três anos foi feito em uma coletiva de imprensa realizada no Aeroporto Internacional de Miami com executivos de ambas as organizações.

A parceria dá à Avianca destaque em fitas de LED no estádio e marcas de relógio de pontuação nos jogos caseiros do Miami Dolphins no Hard Rock Stadium. Além disso, a Avianca hospedará ativações em dia de jogo e direito para jogos fora de casa selecionados. Para os fãs, haverá também atividades e concursos onde poderão ganhar bilhetes para jogos e viver a experiência e a paixão do futebol.

Há 100 anos que nos dedicamos a ser os melhores naquilo que fazemos, por isso fazemos parcerias com marcas e pessoas que partilham os nossos valores, a nossa dedicação e que nos aproximam de pessoas em muitos lugares”, disse Manuel Ambriz , diretor comercial da Avianca. “Essa é a mágica que torna possível, tanto no esporte quanto na Avianca, alcançar o extraordinário, e esta colaboração com o Miami Dolphins demonstra isso.”

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Avianca em apoio ao nosso envolvimento com os fãs dos Dolphins na América Latina e além”, disse Katharine Bohlmann, vice-presidente de parcerias corporativas do Miami Dolphins. “Com um compromisso compartilhado com o sul da Flórida e a comunidade latina, esta colaboração contribuirá para a expansão do futebol, além de elevar a experiência do torcedor, levando o esporte a novos horizontes”.  

Informações da Avianca

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Dois aviões Boeing da Emirates e Ethiopian supostamente entraram em rota...

0
Um incidente aéreo ocorreu na noite de domingo, 24 de março, por volta das 00h43 do horário local da África Oriental, quando uma aeronave