Piloto se acidenta com seu avião e este é atingido por trem em altíssima velocidade, veja o vídeo

Cena de um dos vídeos que você assiste abaixo nesta matéria

Uma cena que mais parece uma gravação de filme de ação do que um acontecimento real foi registrada em vídeo neste domingo, dia 9 de janeiro, quando um trem destruiu um avião ao colidir em altíssima velocidade.

A impressionante ocorrência foi registrada próximo ao Aeroporto Whiteman, na região norte de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo reporta o FL360aero, a colisão aconteceu pouco depois de o piloto ser retirado do avião por policiais que atenderam à ocorrência.

O avião após o acidente e pouco antes de ser atingido pelo trem

Ele teria enfrentado uma falha de motor em voo e efetuado um pouso de emergência na linha férrea, porém, infelizmente, o trem Metrolink aproximou-se pouco depois a toda velocidade e sem tempo para frenagem.

Com a aproximação e os sinais sonoros, pessoas são vistas correndo para se afastar do local poucos segundo antes do violento impacto.

O avião Cessna 172 registrado sob a matrícula N8056L é partido em várias grandes partes, que são atiradas para todos os lados. Uma delas, que parece ser o aileron ou o flap, sai da asa esquerda e passa bem perto do cinegrafista e de outras pessoas que estavam próximas a ele.

Veja a seguir o assustador momento:

Em nota, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles informa que o piloto foi transportado para um centro de trauma regional por paramédicos. O comunicado também descreve que não houve incêndio e que pequenos derramamentos de combustível foram contidos pelos bombeiros.

Segundo a posição da ocorrência divulgada pelo Departamento, o local é exatamente ao lado da área do aeroporto:

Imagem: Google Earth

Nas publicações a seguir, veja mais fotos e vídeos de como ficou a aeronave após a ocorrência:

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Jatinho de Elon Musk foi filmado em decolagem de alta performance...

0
A rápida visita do bilionário Elon Musk, o empresário por trás da Tesla e SpaceX, foi acompanhada até na decolagem, de alta performance.