Avião presidencial decola com Bolsonaro rumo à Rússia, veja como acompanhar

Spotting973 / CC BY-SA via Wikimedia

O “Força Aérea Um” do Brasil já saiu de Brasília rumo à Rússia, na viagem oficial do Presidente Jair Bolsonaro. A visita a Vladimir Putin tem sido motivo de manchetes da mídia, demonstrando opiniões mistas sobre o voo, num momento de alta tensão na Ucrânia com o receio de uma invasão russa.

A visita de Bolsonaro acontece com suporte do Airbus A319ACJ (versão VIP feita pela própria Airbus do jato de passageiros), de matrícula FAB2101. A aeronave decolou da capital federal no final da tarde desta segunda-feira (14), e deverá fazer ao menos duas escalas antes de chegar em Moscou na terça-feira.

Nem todos os aplicativos de rastreamento de voos permitem monitorar a aeronave, mas no RadarBox é possível acompanhar o voo em tempo real.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Aviação pela vida: 2022 teve 5,7 mil itens para transplantes levados...

0
Considerando a Força Aérea Brasileira (FAB), empresas estrangeiras, trajetos terrestres e outros transportes, o total chega a 7.840 itens.