Avião quase tem a porta arrancada pela ponte de embarque em aeroporto canadense

Reprodução de redes sociais

A programação da empresa aérea nacional tunisiana, Tunisair, sofreu um problema na manhã do dia 4 de março, quando o Airbus A330-200, matriculado TS-IFM, sofreu danos na porta frontal durante os preparativos para o voo de volta à Tunísia.

De acordo com a companhia aérea, o incidente ocorreu enquanto a aeronave estava em Montreal, no Canadá, mas o que levou a ele ainda não foi informado. O caso não resultou em ferimentos aos profissionais do aeroporto, passageiros e nem danos a outras partes da aeronave.

Como não poderia deixar de ser, o voo de volta foi cancelado e os passageiros que estavam programados para embarcar tiveram que ser remanejados para outras rotas.

No momento em que essa matéria foi escrita, o avião continuava em Montreal, oito dias após o incidente. A companhia aérea trabalhaa para reparar os danos e espera colocar a aeronave de volta ao serviço em breve. Veja abaixo mais fotos.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias